Zenmec.com.br é um site independente de oficinas, onde você recebe 3 orçamentos grátis

Receba e compare 3 orçamentos de Pneus.

Economize até 40%

Rápido e fácil de usar

Oficinas avaliadas por clientes

Economize tempo e dinheiro no conserto do seu carro

Tenha total segurança

Todas nossas oficinas são avaliadas por clientes como você

Rápido e fácil

Receba 3 orçamentos de oficinas próximas em até 48h (dias úteis).

Precisa de ajuda?

Temos mecânicos preparados para atendê-lo.

(11) 2384-4045 | (11) 99158-6198
facebookrating

Nossos clientes estão satisfeitos porque estão com a manutenção do carro em dia sem gastar demais!

Carla M.

Aprovado!!! Orçamentos conforme sua localização. Escolhi o de melhor custo/benefício e também tive um ótimo atendimento!

Luciano S.

Muito bom!! Prático e eficiente! Recomendo com certeza, Serviço honesto.

BaBi D. C.

Orçamento rápido, prestativos e atenciosos. Adorei! Recomendo

Troca de Pneus


Quando devo trocar os pneus?
Trocar os pneus do carro pode parecer um processo sem fim. Por via de regra os pneus são trocados ao término de sua vida útil, o que pode variar entre 50.000 km até 100.000 km ou mais para pneus de alta performance. O desgaste pode ser medido pelo indicador de desgaste ou pela espessura da banda de rodagem. Quando o pneu perde suas ranhuras, ele se torna um pneu “careca” e gera muita insegurança para o veículo. Normalmente, os pneus devem ser trocados após um período de 5 ou mais anos, ou quando ele começar a ficar seco e esfarelar. Caso você tenha algum problema com seu pneu como furos, bolhas, etc é muito importante que um técnico avalie se esse pneu ainda tem condições para rodar com segurança.

Quais são os sintomas que o pneu está gasto?

O motorista pode perceber falta de tração, perda de contato, o carro derrapa facilmente, etc. Quando perceber algum destes sinais pode ser necessário que chegou a hora de trocar os pneus. A perda de tração pode causar graves acidentes em uma emergência onde precisa do “grip” do pneu.

Qual pneu devo usar no meu carro?

Uma oficina especializada saberá exatamente qual pneu colocar no seu carro, de acordo com o tamanho da roda, isto também é indicado no manual do usuário de cada veículo. É mais do que recomendado que seja utilizado exatamente o pneu indicado, um pneu “mais largo” pode ser esteticamente mais bonito, mas pode comprometer a estabilidade do carro.

Quanto custa um pneu?

Varia de carro para carro. Os modelos compactos são mais baratos, já SUV’s e carros com rodas maiores tem normalmente o dobro do preço. Cada pneu de uma boa marca pode custar entre R$ 150 até R$ 600 ou mais.
Precisando trocar os pneus? Solicite agora mesmo orçamentos para seu carro.